TAM recebe prêmio Marcas de Confiança 2006

103

A TAM Linhas Aéreas recebe amanhã (10) o prêmio “Marcas de Confiança” na categoria companhia aérea, concedido pela revista Seleções Reader´s Digest com base em pesquisa realizada pelo Ibope Solution. Esta é a quinta edição do prêmio, que tem como objetivo eleger os produtos, serviços, instituições, profissões e personalidades que mais inspiram confiança ao consumidor. Este é o segundo ano consecutivo que a TAM, maior companhia aérea do país, recebe o prêmio.

Segundo os organizadores da pesquisa, uma marca de confiança é aquela que por meio de uma imagem sólida e consistente apresenta um produto ou serviço de qualidade, buscando corresponder às aspirações dos seus clientes com um preço justo. Além disso, uma empresa que é considerada “Marca de Confiança” também demonstra uma permanente capacidade de inovação, diferenciação, busca pela qualidade e respeito ao consumidor.

A pesquisa “Marcas de Confiança 2006” foi conduzida pelo Ibope Solution, avaliando a opinião de leitores da revista. Ao responderem o questionário, os leitores citaram a marca em que eles mais confiavam em 37 categorias diferentes, envolvendo produtos e serviços, além da escolha de personalidades e profissões.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP