TAM renova site institucional

401

Está no ar o novo site institucional da TAM (www.tam.com.br), com conteúdo exclusivo e inovações visuais que permitem aos internautas interagir com a companhia. O objetivo da reformulação é aproximar os passageiros do universo da aviação e, conseqüentemente, dos diferenciais oferecidos pela TAM.

Uma das principais novidades é uma área onde é possível fazer visita virtual com visão 360º e interativa de vários ambientes das aeronaves que compõem a frota da empresa. “Essa é uma função inédita que busca trazer os visitantes do site para dentro dos aviões da TAM. Nossa idéia foi, além de tornar o visual mais agradável e bonito, estimular a participação das pessoas que gostam de aviões. Com isso, estamos posicionando, com conteúdo e qualidade, a marca TAM no veículo Internet”, afirma Ubiratan da Motta, diretor de Logística Comercial da TAM.

As surpresas começam logo na entrada do site institucional, que simula um embarque em uma aeronave da companhia. Ao todo, são 11 itens diferentes, que abrangem informações como a história da TAM, a biografia do seu fundador, o comandante Rolim Amaro, os diferenciais de serviços, balanços financeiros, gestão de pessoas, endereços e telefones úteis. Cada um dos itens apresenta imagens interativas, como poltronas que reclinam 180º e turbinas que giram com o toque do mouse, por exemplo, além de várias curiosidades técnicas e operacionais que envolvem a aviação. O site também possui um novo item “Galeria TAM”, onde é possível fazer o download de papel de parede e descanso de tela com imagens de aeronaves da companhia.

Toda a reformulação da área institucional do site foi concebida pela equipe de marketing eletrônico da TAM, com apoio da empresa WebSoluções, que cuidou do novo design, e do Studio AG, responsável pelas fotos e pelas visões 360º que ilustram os ícones e informações. Agora, a companhia partirá para a segunda etapa das alterações visuais do site, incluindo os demais conteúdos e ferramentas de informação. Com essas mudanças, a navegação no portal ficará ainda mais ágil e atraente.

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP