TAM retoma vôos diurnos para Miami

258

A TAM Linhas Aéreas, companhia líder no mercado doméstico, vai voltar a operar seus vôos diurnos para Miami (Estado Unidos) a partir do dia 1º de maio, com freqüência diária nos modernos Airbus A330.

A decisão foi tomada em decorrência da perspectiva de reaquecimento do mercado internacional. Além disso, a TAM também quer ocupar o espaço deixado pela United Airlines, que suspenderá a operação da rota São Paulo-Miami a partir do mês de maio.

A TAM chegou a operar vôos diurnos para Miami entre 2000 e 2002. Mas suspendeu a freqüência em conseqüência da retração do mercado de aviação, agravada a partir do ataque terrorista de 11 de setembro.

Além dos seis vôos diários diurnos saindo de Guarulhos para Miami, a TAM também terá uma freqüência aos domingos com escala em Salvador. Os vôos noturnos continuarão operando normalmente, também diários. Essa linha tem obtido ocupação média de 75%.

A TAM também vai montar uma escala especial para garantir uma conexão mais eficiente e cômoda para os passageiros que chegam a São Paulo vindos de Buenos Aires, com destino para Miami. O objetivo é garantir que os clientes provenientes da Argentina fiquem o menor tempo possível em solo aguardando o seu vôo.

FONTE: TAM – Aviação Brasil – São Paulo/SP

Publicidade