TAM retoma vôos em Congonhas

263

A TAM inicia hoje, sexta-feira (29/06), o retorno das operações dos vôos domésticos que foram temporariamente transferidos ou suspensos durante o período de obras da pista principal do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. As alterações abrangem 38 vôos que haviam sido transferidos para o Aeroporto Internacional de Guarulhos e outros 4 que estavam suspensos desde o dia 14 de maio.

Em virtude da reprogramação do término das obras na pista principal de Congonhas, alguns vôos da TAM serão operados neste aeroporto com restrições no número de assentos somente nesta sexta-feira, até as 12 horas. A Companhia recomenda aos passageiros que fiquem atentos também às alterações dos horários de partida e chegada dos vôos que voltam a ser operados em Congonhas nesta data, principalmente nos casos das viagens marcadas com maior antecedência.

A lista completa dos vôos que retornarão para o aeroporto de Congonhas a partir de 29/06, com os respectivos horários de partida e chegada, está disponível para consulta pela internet no endereço www.taminforma.com.br, serviço de informações ao passageiro da TAM. As consultas podem ser feitas também por meio dos outros canais de informação da Companhia à disposição de seus clientes, como a Central Telefônica para informações e orientações nas capitais e principais cidades brasileiras pelo número 4002-5700. Os participantes do Programa Fidelidade que possuem os cartões azul ou vermelho podem utilizar o atendimento on-line pelo endereço www.webcallcentertam.com.br. As informações dos vôos também podem ser obtidas com os agentes de viagens.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade