TAM supera estimativa de expansão no mercado internacional

108

Na América do Sul, além do vôo direto entre Brasília e Buenos Aires, já em operação, a TAM iniciará vôo entre São Paulo e Lima (Peru) ainda este ano. Nas rotas de longo curso, já anunciamos o início do vôo entre Rio de Janeiro e Miami, partindo de Belo Horizonte, a partir de 19 de setembro.

Ainda este ano iremos iniciar outras duas freqüências que se encontram em fase final de aprovação junto à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil): os vôos diários entre Rio de Janeiro e Nova York (EUA) e entre São Paulo e Orlando (EUA).

Para suportarmos nosso plano de crescimento internacional, estamos adicionando duas aeronaves Boeing 767-300 ao nosso plano de frota. Com isso a empresa finalizará o ano de 2008 com 125 aeronaves.

Desta forma, estaremos superando as estimativas já divulgadas ao mercado, mantendo nossa estratégia de crescimento seletivo no mercado internacional, servindo os principais destinos procurados por brasileiros. Este crescimento é uma resposta à oportunidade que atualmente se apresenta para companhias brasileiras voando para destinos internacionais.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP