TAM terá dois vôos diários para Paris

182

A TAM Linhas Aéreas, maior companhia aérea no Brasil, começará a operar mais duas freqüências diárias para Paris a partir do próximo dia 15 de junho. Com isso, a companhia fará 14 vôos por semana. Além de ampliar as freqüências, a TAM também remodelou os horários de partidas de seus vôos. A companhia passará a oferecer saídas diretas para Paris no final da tarde. O vôo JJ 8098, decola do Aeroporto de Guarulhos às 18h45 e chega em Paris às 11h (horário local). O vôo da noite (JJ 8096) permanece no mesmo horário: decolagem às 22h25 e pouso às 14h40 (horário local) em Paris.

O reforço da freqüência é conseqüência direta do reaquecimento da economia brasileira e aumento da demanda. No primeiro trimestre deste ano, a companhia registrou uma ocupação média de 81% para Paris, operando dez vôos semanais. A companhia oferece preços promocionais a partir de U$ 933 (ida e volta, sem taxas de embarque). O valor pode ser parcelado em três vezes sem juros. Passageiros integrantes do Programa Fidelidade ganham no mínimo 12 mil pontos, suficiente para uma viagem grátis a cidades do Brasil ou América do Sul (um trecho de ida ou de volta).

Os modernos aviões A330, operados nessa rota, possuem, além da Econômica, as classes Executiva e Primeira, ambas com serviço de bordo reconhecido por sua excelência internacional. A Classe Executiva tem o diferencial das poltronas que reclinam 180º, proporcionando maior conforto aos passageiros. Tanto a Executiva quanto a Primeira classe têm outros dois serviços exclusivos: acesso à sala VIP Internacional da TAM no Aeroporto de Guarulhos e um transfer privativo em veículo de luxo para o trajeto entre o aeroporto de Paris até o hotel, residência ou local de trabalho. Durante o vôo, os passageiros têm acesso a uma programação completa de entretenimento, com telas individuais de vídeo, filmes, canais de áudio com controle remoto e jogos, inclusive os da Econômica.

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade