O plano visa a atender com ainda maior eficiência à demanda dos feriados de fim de ano, quando o número de viagens cresce no país.

Entre 17 de dezembro (quarta-feira) e 5 de janeiro (segunda-feira), a TAM terá cinco aviões de reserva posicionados diariamente em aeroportos estratégicos: dois em Congonhas (SP), dois em Cumbica (Guarulhos) e outro no Tom Jobim (Galeão/RJ) para eventuais necessidades de cobertura. Essas aeronaves estarão disponíveis em período integral até o término do feriado do Ano Novo.

A companhia contará ainda com equipes reservas de tripulantes técnicos (pilotos e co-pilotos) e de cabine (comissários) nos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e reforçará a manutenção de aeronaves. Serão, em média, cerca de 430 profissionais de plantão por dia, além dos já escalados para a operação regular. Adicionalmente, a empresa vai ampliar o pessoal de check-in, check-out, embarque, comercial, cargas, lojas, supervisão e gerência nos principais aeroportos do país. Para excepcionalidades, fechou acordos comerciais que lhe permitirão fornecer a seus clientes alimentação, hospedagem e transporte.

A Central de Vendas fornecerá orientações, inclusive sobre o Programa TAM Fidelidade, nas capitais e principais cidades brasileiras pelo telefone 4002-5700. Nas demais localidades, o atendimento é realizado pelo 0800 570 5700. O telefone exclusivo para deficientes auditivos é o 0800 555 500.

Os participantes do Programa TAM Fidelidade poderão também utilizar o atendimento on-line pelo endereço www.webcallcentertam.com.br.

O SAC da TAM, chamado Fale com o Presidente, funciona todos os dias, 24 horas, pelo telefone 0800 123 200, pelo site www.tam.com.br (ícone Fale com o Presidente) e pelo fax 0800 123 900.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here