TAM terá vôo direto entre Cabo Frio e Buenos Aires

264

A TAM vai operar um vôo semanal direto entre as cidades de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, e Buenos Aires, na Argentina, no período de 5 de julho a 9 de agosto. Este novo serviço vai atender o crescente tráfego de passageiros que viajam durante a alta temporada a partir da capital da Argentina para o litoral norte do Estado do Rio de Janeiro, estimulando o turismo na região.

Os vôos da TAM serão realizados com as modernas aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 174 passageiros. Com o início das operações, a TAM será a única companhia aérea a oferecer vôos diretos nesta rota, ligando Cabo Frio a Buenos Aires, sem escalas.

O vôo JJ 8044 vai partir do Aeroporto Internacional de Cabo Frio às 21h20 e chegará ao Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, às 00h40*. O percurso inverso será realizado no vôo JJ 8045, partindo de Buenos Aires às 17h00* e chegando a Cabo Frio às 20h00.

Atualmente, a companhia opera 49 freqüências semanais regulares para Buenos Aires, com saídas a partir de Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Por meio da TAM Airlines, a companhia também oferece vôo diário ligando São Paulo à cidade de Córdoba, na Argentina, com escala em Assunção, no Paraguai.

No período de 19 de junho a 10 de agosto, a companhia vai oferecer vôos extras para Buenos Aires, com saídas a partir de Porto Seguro, Recife, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, para atender a demanda de alta temporada.

A companhia também vai operar vôos diretos de São Paulo para Bariloche, na Argentina, no período de 3 de julho a 10 de agosto. Com o início das operações, a TAM será a única companhia aérea a oferecer vôos diretos nesta rota.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade