TAM transfere vôos de Pampulha para Confins

283

A TAM Linhas Aéreas vai transferir todos os vôos operados no Aeroporto de Belo Horizonte (Pampulha) para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins), a partir de 1º de julho. A mudança faz parte do processo de transferência das operações iniciado em 2005, por determinação do antigo Departamento de Aviação Civil – DAC, com o apoio da Infraero, do Governo do Estado de Minas Gerais e da Prefeitura de Belo Horizonte.

A TAM opera três vôos diários (ida e volta) em Pampulha, todos com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Essas freqüências serão transferidas para Confins sem alteração dos horários de saída e chegada, para garantir maior comodidade aos passageiros. O prazo para a transferência foi estabelecido pela Portaria nº 370 da Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC datada de 30 de outubro de 2006.

A transferência das operações vai permitir que a TAM amplie a oferta de vôos do aeroporto de Confins para Congonhas (SP). Atualmente, a Companhia opera 9 freqüências diárias nesta rota. A partir de 1º de julho, serão 12 vôos por dia entre os dois aeroportos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade