TAM transfere vôos de Ribeirão Preto para Araraquara

154

A TAM Linhas Aéreas vai transferir temporariamente todos os vôos de Ribeirão Preto para Araraquara, a partir de 1º de junho. A mudança será realizada para permitir as reformas no Aeroporto Estadual Dr. Leite Lopes, em Ribeirão Preto.

Para maior comodidade dos passageiros, a TAM vai disponibilizar um ônibus ligando os dois aeroportos em horários pré-determinados. O transporte de Ribeirão Preto para Araquara terá saídas às 6h00, 13h20 e 16h30. A volta de Araraquara para Ribeirão Preto será realizada às 8h10,15h45 e 18h45.

O Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (DAESP) e as companhias aéreas que operam vôos no Aeroporto Estadual Dr. Leite Lopes, em Ribeirão Preto, informam que a decisão de transferir as operações para o Aeroporto Estadual Bartolomeu de Gusmão, em Araraquara, durante a reforma da pista do aeroporto de Ribeirão, foi determinada exclusivamente por razões técnicas operacionais.

De acordo com avaliação dos técnicos das companhias aéreas, na comparação com as outras opções disponíveis, o aeroporto de Araraquara reúne, neste momento, as melhores condições para acolher as operações de pousos e decolagens durante os três meses previstos para as obras programadas no aeroporto de Ribeirão Preto.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade