TAM transporta passageiro número 2 milhões de Fortaleza em 2006

133

A TAM Linhas Aéreas, por meio de sua parceira CVC, transportará amanhã (20) o turista número 2 milhões que chega a Fortaleza neste ano, recorde alcançado pela primeira vez no Estado.

O vôo parte do aeroporto de Guarulhos (SP) às 9h05 e chegará em Fortaleza às 12h25. A comemoração, organizada pela Secretaria de Turismo do Estado do Ceará (Setur), começará na chegada ao aeroporto Pinto Martins. José Luiz Tegor e sua família serão recepcionados pelo secretário do turismo do Ceará, Allan Aguiar, e seguirão para uma visita oficial ao governador do estado do Ceará, Lúcio Alcântara.

Mas a festa não acaba por aí. O contemplado ficará hospedado na suíte presidencial do hotel Marina Park, com direito a um jantar no restaurante Trapiche, passeios de helicóptero, visita às principais praias e outros pontos turísticos da bela capital cearense.

A TAM opera hoje 20 vôos diários para Fortaleza partindo dos principais aeroportos do país. A CVC, maior operadora de turismo do Brasil, é uma das maiores parceiras da TAM, fretando os vôos da companhia desde 1992.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade