TAM vai operar segundo vôo diário para Santiago a partir de janeiro

185

A TAM Linhas Aéreas vai iniciar seu segundo vôo diário para Santiago, no Chile, a partir de 2 de janeiro de 2007. A nova freqüência será operada em horário noturno e partirá do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, com escala em Guarulhos, em São Paulo. A operação deste vôo visa atender à crescente demanda de passageiros nesta rota internacional.

O vôo JJ 8028 sairá do Galeão (RJ) às 21h50, realizará escala no aeroporto de Guarulhos (SP) e chegará em Santiago às 2h35 (hora local). No percurso inverso, o vôo JJ 8029 vai decolar de Santiago às 3h30 (hora local), chegando em Guarulhos às 8h15. O trecho de Guarulhos até o Rio de Janeiro será realizado no vôo JJ 8085 (utilizando a mesma aeronave), com saída às 9h00 e chegada no Galeão às 10h00.

A nova freqüência para Santiago será operada com os modernos Airbus A320. As aeronaves utilizadas nesta rota serão equipadas com duas classes (Econômica e Executiva) e terão capacidade para transportar até 156 passageiros.

Para os passageiros da classe Executiva, a TAM oferece sala VIP nos aeroportos do Galeão (RJ), Guarulhos (SP) e Santiago, além de traslado cortesia em carro privativo. A sala VIP de Santiago possui serviços de buffet, bar, snacks, salas de banho, salas para troca de roupa, poltronas individuais, estações de trabalho com pontos para conexão de internet, máquinas de xerox e fax, área para fumantes e acesso para passageiros com cadeira de rodas.

Outra vantagem oferecida pela TAM aos passageiros de todas as classes do vôo para Santiago é o aluguel gratuito de um celular para ser usado durante todo o período de estadia fora do Brasil, pagando apenas pelas ligações. As tarifas desse serviço são diferenciadas, possibilitando economia em relação ao roaming das operadoras.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade