TAM vai utilizar Airbus A330 nos vôos entre Guarulhos e Manaus

220

A TAM Linhas Aéreas vai utilizar as modernas aeronaves Airbus A330 na operação dos vôos diários sem escalas entre Guarulhos (SP) e Manaus. A mudança será implementada a partir de amanhã, dia 18, e permitirá que a companhia aumente a oferta de assentos e a capacidade de transporte de carga entre as duas cidades.

O Airbus A330 que será utilizado nos vôos entre Guarulhos e Manaus é o mesmo modelo operado nos vôos internacionais de longo curso da TAM. A aeronave tem capacidade para transportar 205 passageiros e até 18 toneladas de carga nos porões.

A ampliação da oferta de assentos tem o objetivo de acompanhar o crescimento da demanda de passageiros que viajam nesta rota. Com a substituição do modelo A320 pelo A330, a companhia também aumenta o espaço disponível para o transporte de cargas, atendendo as expectativas da zona industrial de Manaus.

A operação do Airbus A330 nesta rota faz parte do projeto da TAM para implementação do centro de conexões (Hub Norte) no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. A iniciativa vai permitir que os passageiros tenham acesso mais fácil aos destinos domésticos e internacionais atendidos pela TAM, viajando com maior comodidade e rapidez.

O vôo JJ 3748 parte de Guarulhos às 9h00 e chega em Manaus às 11h50 (hora local). O percurso inverso é realizado no vôo JJ 3749, com saída de Manaus às 15h55 (hora local) e chegada em Guarulhos às 20h40. Estas freqüências permitem conexões rápidas com o Rio de Janeiro, nos dois sentidos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade