No anúncio, realizado na última quarta-feira (10), a empresa venceu pelo trabalho realizado nas diretrizes de reposicionamento da marca, que foram anunciadas em fevereiro deste ano, e envolveram mudanças na identidade visual, denominações, campanhas publicitárias, Missão e Visão, com destaque à importância dos funcionários na Excelência em Serviços, um dos pilares de atuação da companhia, junto com Excelência Técnico-Operacional e de Gestão.

O prêmio, concedido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, destacou ações estratégicas de comunicação de 178 corporações nas áreas de Gestão de Comunicação e Relacionamento, Gestão de Mídias e Pequenas e Médias Empresas. A próxima fase é a etapa final, na qual disputarão os vencedores das regiões de São Paulo, Sul, Minas Gerais, Centro-Oeste, Norte, Espírito Santo e Rio de Janeiro. O anúncio da versão nacional acontece em 8 de outubro, em São Paulo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here