TAP assinou hoje acordo de code-share para a Tailândia com a Thai

199

A TAP Portugal e a THAI, membros da Star Alliance, assinaram hoje, 31, um acordo comercial de cooperação que abrange operações em code-share.. Através dele, as companhias passarão a comercializar, a partir de 15 de junho, os vôos que ligam Lisboa a Bangkok, via cidades européias selecionadas.

Com esta iniciativa, a TAP expande suas operações para um novo destino asiático, aumenta as opções à disposição de seus clientes e oferece mais serviços e benefícios, resultados de uma estreita cooperação com os parceiros da Star Alliance.

A THAI passa a oferecer a seus passageiros mais opções e acesso a um maior número de destinos na Europa, aumentando a oferta de conexões para Lisboa, no âmbito da Aliança.

“Oito anos depois de termos suspendido a nossa operação para Bangkok, é um enorme prazer poder de novo oferecer aos nossos clientes este destino asiático, em cooperação com a THAI”, afirmou o diretor de relações internacionais e alianças da TAP José Guedes Dias. “É de grande importância para a TAP trabalhar com a THAI como parceira na Star Alliance, reconhecida mundialmente pela excelência, simpatia e primor do seu serviço”, complementa.

O acordo permite ligações melhores e mais diretas entre Portugal e a Tailândia, lançando bases para o estreitamento dos laços comerciais e culturais entre os dois países, além de posicionar Lisboa e Bangkok como portas de acesso privilegiadas na Europa e na Ásia.

“A THAI iniciou este acordo de code-share, na seqüência da integração da TAP na Star Alliance. Para a THAI, ele representa uma ótima oportunidade de expandir a sua rede na Europa através de ligações à partida de Frankfurt e Zurique para Lisboa”, disse o vice-presidente executivo comercial da THAI Vasing Kittikul. “Além disso, o acordo vai beneficiar os passageiros que embarcam de Portugal para a Tailândia, podendo prosseguir as suas viagens a partir daí pela Ásia e China”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade