TAP chegará a casablanca, no Marrocos, em Outubro

194

A TAP vai iniciar operações para Marrocos, a partir do dia 27 de outubro de 2008, com a oferta de seis freqüências semanais. Os vôos entre Lisboa e Casablanca vão realizar-se todos os dias, exceto aos domingos.

Operados em equipamento Embraer da PGA, com capacidade para 45 passageiros, os vôos nesta nova rota partem de Lisboa às 14h05 e chegam a Casablanca às 15h35. No sentido inverso, saem de Casablanca às 16h15, pousando na capital portuguesa às 17h45.

Com a entrada em operação deste novo destino, a TAP passará a voar para nove destinos no continente africano que, no conjunto, passa a contar com a oferta de 41 frequências por semana. Além de Casablanca, a TAP serve também as cidades de Bissau, Dakar, Luanda, Maputo, Joanesburgo, Sal, Praia e São Tomé.

A escolha de Casablanca, uma das maiores e mais importantes cidades marroquinas, resultou de uma rigorosa análise dos mercados, e vai permitir à TAP diversificar a sua atividade, respondendo assim à procura de mercado e à necessidade de encontrar novos destinos.

Até o final de junho, a TAP transportou um total de 224.346 passageiros entre Portugal e a África, mais 19,2 % do que em igual período do ano passado, prevendo-se que, até final do ano, se atinja os 525.000 passageiros transportados para o continente africano.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP