TAP disponibiliza check-in online à partida de Luanda

139

A facilidade de check-in online é agora disponibilizada pela TAP nos vôos à partida de Luanda para os passageiros possuidores de bilhete eletrônico e pode ser feita entre 24 até cinco horas antes da hora de partida do vôo. A bagagem dos passageiros que efetuarem check-in online deverá ser entregue no balcão de Classe Executiva até 1h30 antes da hora da partida.

Nos primeiros oito meses deste ano, o número de passageiros transportados pela TAP entre Lisboa e Luanda registou um crescimento de 35 por cento, quando comparado com idêntico período do ano passado.

Com a introdução dos vôos diários Lisboa – Luanda, verificada a 3 de Julho, a TAP deu resposta ao progressivo aumento da procura nesta rota, onde opera com aeronave A340 com capacidade para 268 passageiros.

Os vôos da TAP para a capital angolana partem diariamente de Lisboa às 23h20, com chegada a Luanda às 7h05 do dia seguinte. No percurso inverso, os vôos levantam todos os dias de Luanda às 9h15 e chegam a Lisboa às 16h45.

Com o alargamento do check-in online à partida de Luanda, a TAP introduz neste importante mercado uma facilidade que torna mais simples e rápidos os procedimentos de embarque dos passageiros procedentes de Angola.

A facilidade de check-in online é disponibilizada pela TAP à partida de Portugal, Madeira, Açores, Madrid, Barcelona, Paris, Bruxelas, Amesterdão, Londres, Roma, Milão, Veneza, Bolonha e Oslo e, agora, Luanda, para toda a rede TAP (exceto USA).

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade