TAP e HSBC lançam terça-feira cartão de crédito que acumula milhas Victoria

200

A principal vantagem do cartão, que já está disponível nas agências e no site do banco, é que ele permite acumular milhas bônus em função dos gastos no cartão de crédito: a cada US$1 gasto, o cliente acumula 1,35 milha bônus no programa Victoria – o rácio mais elevado entre os cartões Gold do mercado.

Já na aquisição, o cliente já ganha 5.000 milhas de bônus – se a solicitação for feita até 31 de março, são 10.000 milhas.

Além disso, no Brasil e em Portugal, o portador do cartão tem acesso às salas VIP da TAP e do HSBC e pode fazer o seu check-in no balcão da TOP Executive, mesmo se estiver viajando em classe turística.

Com o Victoria, as milhas acumuladas podem ser utilizadas em até 17 companhias-membro da Star Alliance, além de uma vasta gama de empresas parceiras.

O Victoria HSBC Mastercard Gold pode ser adquirido por pessoas físicas residentes no Brasil, sem necessidade de abertura de conta nesse banco. Para mais informações sobre o Victoria, acesse www.TAPVictoria.com.br.

A TAP é a companhia aérea que tem o maior número de ligações entre o Brasil e a Europa: são 48 freqüências semanais partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade