TAP e TV Globo estabelecem parceria para exibição de conteúdos a bordo

330

Os passageiros da TAP que voem entre o Brasil e Portugal podem assistir, desde o início de junho, à programação da TV Globo Internacional durante o vôo.

As duas empresas estabeleceram uma parceria que inclui a exibição, entre os meses de junho e dezembro, da série “1808 – A Corte no Brasil”, um programa distribuído pela TV Globo International.

Em cada mês serão exibidos dois episódios inéditos em todos os vôos operados pela TAP para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, Salvador, Recife, Natal e Belo Horizonte.

“O objetivo desta parceria é estreitar ainda mais os laços entre o Brasil e Portugal, tanto para nós enquanto canal de televisão, como para a TAP, principal companhia aérea do país”, destaca Ricardo Scalamandré, diretor da Divisão de Negócios Internacionais da TV Globo.

A série assinala a passagem dos 200 anos da chegada da corte portuguesa ao Brasil. O programa abordará diferentes aspectos deste fato histórico e traçará o perfil das principais figuras, como Dom João VI, Dona Maria I, Carlota Joaquina, Leopoldina e Dom Pedro I.

Para complementar a comemoração dos 200 anos da vinda da Família Real Portuguesa, a TAP, oferece em seu cardápio da Classe TOP Executive pratos elaborados a partir da releitura de receitas do livro “Arte de Cozinha”, adaptadas por Danio Braga, Chef da TAP no Brasil.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade