TAP oferece vôos extras em toda a rede

165

A TAP Air Portugal vai efetuar cerca de 450 vôos extraordinários, com um reforço da capacidade superior aos 62.280 lugares, entre os dias 16 de dezembro e 10 de janeiro. Com o objetivo de atender a intensa procura no período das festas de final de ano, a empresa lançou um conjunto de serviços extras abrangendo os principais setores da rede, designadamente, o doméstico, França, Suíça e Luxemburgo na Europa e, no setor intercontinental, os destinos Newark, Caracas, Luanda e Bissau.

Na Europa, Paris é o destino que conta com o maior reforço, totalizando 74 vôos adicionais, operados entre Paris e as cidades de Lisboa e Porto, correspondendo uma oferta global de 11.520 lugares.

No mesmo período, serão 27 as freqüências adicionais ligando o Porto e Lisboa ao Luxemburgo, e oito as disponibilizadas entre aquelas cidades e Genebra, na Suíça. No conjunto, os dois destinos terão um aumento de capacidade de mais de 5.050 lugares.

No caso do Atlântico Norte e Central, ascende a 20 o total de vôos oferecidos ao longo do período, contabilizando uma capacidade suplementar de 4.520 lugares, com 16 freqüências adicionais para Newark e quatro para Caracas. Na África, destacam-se as linhas de Luanda e de Bissau, a primeira com 20 vôos extras, somando os 5.480 lugares a mais e a segunda com duas freqüências de reforço.

Além destes setores da rede, a TAP programou também o reforço da sua operação doméstica, com 57 vôos extraordinários servindo os destinos do Continente – Lisboa, Porto e Faro – o que traduz um reforço da capacidade superior a 8.870 lugares, e perto de 240 freqüências adicionais para as regiões Autônomas da Madeira e dos Açores que, no conjunto, significam um crescimento da ordem dos 35.320 lugares.

FONTE: Aviação Brasil / TAP Air Portugal – Assessoria de Imprensa – Porto Alegre/RS

Publicidade