TAP premiada no Reino Unido com o World Travel Market Award

199

A TAP foi distinguida ontem, 13, no Reino Unido, com um World Travel Market Award, em reconhecimento pela grande contribuição que a companhia tem dado à indústria do turismo em Portugal.

Ao receber este prêmio, entregue na cerimônia oficial de abertura do World Travel Market – um dos maiores eventos do gênero no mundo – realizada hoje em Londres, o vice-presidente Luiz Mór, em nome da companhia, considerou que a distinção vem “premiar o enorme esforço que a TAP vem desenvolvendo em prol do turismo, ajudando a colocar Portugal cada vez mais na rota de turistas de todo o mundo”.

No total, foram distribuídos 12 prêmios a empresas, entidades ou individualidades ligadas ao setor do Turismo em todo o mundo, entre as quais estão mais duas companhias de aviação além da TAP, a Emirates e a Kingfisher Airlines.

Este prêmio junta-se a outros que distinguem a TAP em alguns dos principais mercados em que opera, em especial em Portugal, onde recebeu este ano, pela quarta vez consecutiva, o prêmio atribuído pelo Publituris de “Melhor Companhia de Aviação” e no Brasil, onde o seu trabalho tem sido igualmente premiado nos diversos Estados para onde opera.

Na linha de crescimentos sucessivos dos últimos anos, a TAP aumentou em setembro em 20% o número de passageiros transportados face ao mesmo mês do ano anterior, com o mercado europeu crescendo 23% e Luanda e o Brasil a registrarem um aumento de 30 p.p.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP