TAP realiza TAP Experts

118

A TAP Air Portugal promoveu no mês de novembro a viagem para Portugal dos profissionais selecionados no seminário de formação para agentes de viagens das principais capitais do Brasil, o TAP Experts.

Na primeira fase do projeto – que tem como objetivo tornar os colaboradores ‘experts’ nos assuntos relacionados à TAP – foram ministrados sete seminários e realizadas provas de avaliação.

Na segunda etapa, os dez melhores ganharam uma viagem para Lisboa, na qual conheceram a companhia aérea portuguesa, seu serviço de bordo (refeições, atendimento, etc.), suas instalações, incluindo visita ao hangar, com explicação sobre funcionamento do vice-presidente da TAP Air Portugal, Luiz Mór, que também almoçou com o grupo e aproveitou a oportunidade para esclarecer sobre a estrutura da empresa e falar dos planos para o futuro. Também conheceram o aeroporto da cidade, os serviços de Handling (QTC e transferências) e a eficiência do check-in.

Os participantes fizeram um city tour pela cidade, com parada para almoço no Restaurante “A casa do bacalhau” e jantar na casa de fados “Taberna D’el Rei”. Este ano, foram escolhidos dois das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, e um de Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre.

O TAP Experts foi idealizado pela TAP Air Portugal, com apoio e gestão do Panrotas. O projeto teve patrocínio do Turismo Lisboa, MasterCard e AVIS.

FONTE: Aviação Brasil / TAP Air Portugal – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade