TAP reforça operação para Londres

141

A partir deste domingo, 29 de outubro, a TAP vai reforçar a sua operação para Londres, passando a disponibilizar aos seus passageiros um total de 78 freqüências semanais à partida de Lisboa, Porto, Faro e Funchal. Isto significa 15 vôos diários a mais do que no último verão europeu. Com este reforço, a Companhia pretende responder à crescente procura para o destino Londres.

Entre quinta-feira e domingo, a TAP passa a oferecer dois novos vôos diários, à partida de Lisboa, com destino a Heathrow, aumentando para 43 o número de freqüências semanais que ligam a capital portuguesa a Londres.

No próximo inverno IATA, os passageiros da TAP vão ainda ter à sua disposição uma nova ligação diária a Londres, à partida do Aeroporto Francisco Sá Carneiro (no Porto), passando a contar com um total de 21 freqüências semanais, sete a mais do que em igual período do ano passado. Com isso, a TAP pretende não só servir melhor o tráfego ponto a ponto, mas igualmente promover uma melhor articulação do Porto como ponto intermédio entre o Rio de Janeiro, São Paulo e Nova Iorque, cujas ligações diretas a Companhia inaugurou no último mês de maio.

Também em Faro, a TAP passa a oferecer aos seus passageiros um vôo diário, totalizando as sete freqüências semanais e dando, assim, continuidade à prática em vigor ao longo do presente verão europeu. Já o Funchal continua a operar um vôo diário para Londres.

O reforço das ligações diárias a Londres integra um conjunto de novidades que a TAP vai disponibilizar aos seus clientes já no próximo inverno europeu 2006 / 2007.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP