TAP reforça operação para a Madeira e Açores

130

A TAP Air Portugal reforçou sua operação entre o Continente e as regiões Autônomas da Madeira e dos Açores nesta época do Natal e Ano Novo, com o objetivo de corresponder ao aumento da procura habitualmente verificado durante este período festivo. Assim, e complementarmente à sua operação regular programada para aquelas regiões, a Companhia prevê efetuar 197 vôos extras entre o Continente e o Funchal, oferecendo mais de 29.200 lugares, enquanto que para os Açores totalizará 42 vôos extraordinários, representando um total de 6.120 lugares adicionais.

Esse reforço da operação abrange o período decorrente entre 16 de dezembro e 10 de janeiro e compreende, no caso da Madeira, 77 vôos à partida de Lisboa para o Funchal e 75 no sentido inverso – Funchal/Lisboa. Na ligação entre o Porto e o Funchal estão programadas 23 freqüências adicionais, enquanto que no sentido Funchal/Porto serão 22 os vôos disponibilizados adicionalmente.

Igualmente no mesmo período, a TAP reforça o número de serviços oferecidos entre o Continente e a Região Autônoma dos Açores, realizando, designadamente, um total de sete freqüências extras de Lisboa para a cidade da Horta e outras tantas no sentido inverso. Relativamente à ligação entre Lisboa e a Terceira, serão 28 os vôos especiais – 14 em cada um dos sentidos – que acrescem à oferta regular da transportadora.

FONTE: Aviação Brasil / TAP Air Portugal – Assessoria de Imprensa – Porto Alegre/RS

Publicidade