TAP reforça vôos para o oriente em code share com a Turkish Airlines

207

A partir de 1º de julho, a TAP vai disponibilizar o acesso a vários pontos na Europa Oriental, Oriente Médio e Ásia. A companhia firmou um acordo de cooperação comercial com a Turkish Airlines e vai utilizar o moderno hub dela em Istambul.

Os vôos que a Turkish Airlines opera entre Lisboa e Istambul, atualmente três vezes por semana, passarão também a ter o código da companhia portuguesa. A rede da Turkish Airlines serve atualmente 131 destinos com vôos diretos, 28 dos quais na Turquia e 103 internacionais.

“O novo acordo de code share com a Turkish Airlines é de enorme importância para TAP, já que permite expandir a oferta de serviços através da operação e rede de um parceiro reconhecido mundialmente pelo elevado padrão do seu serviço”, disse o diretor de Relações Internacionais & Alianças da TAP, José Guedes Dias.

O vice-presidente de vendas e marketing da Turkish Airlines, Faruk Cizmecioglu, salientou que, através deste acordo, a companhia pretende proporcionar novas oportunidades aos seus clientes “através da vasta rede da TAP e dos seus numerosos destinos, em especial na América do Sul e na África“. “Sendo a companhia de bandeira do país mais oriental na Europa, acreditamos que esta parceria com a companhia nacional do país mais ocidental do continente europeu, venha trazer a ambas empresas muitos benefícios adicionais”, acrescentou.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade