TAP voa para Varsóvia, Moscou e Helsinque

160

Para a capital da Polônia, a TAP aumentará a frequência para um vôo diário durante o período de maior procura, compreendido entre 22 de julho e 6 de setembro.

Luiz Mór, vice-presidente da companhia, anunciou os novos destinos, durante a assinatura de um protocolo com o Turismo de Portugal para acesso ao Apoio a Novas Rotas, numa cerimônia que contou com a presença de Bernardo Trindade, Secretário de Estado do Turismo de Portugal.

Este evento realizou-se junto ao congresso da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo (APAVT), que está acontecendo em Macau.

Luiz Mór considerou na ocasião que “as novas ligações da TAP para Varsóvia e Moscou alargam a rede da companhia a duas das principais cidades do Leste da Europa e visam responder às necessidades de mercados que mostram elevadas taxas de crescimento e fortes níveis de procura.”

“O início da operação para Helsinque por seu lado, faz com que a rede de destinos da TAP passe a servir todas as capitais dos países da Escandinávia”, afirmou Luiz Mór.

Com estas novas rotas a companhia amplia e diversifica a sua rede europeia oferecendo mais opções aos brasileiros que buscam variedade, conforto e comodidade.

Assim, a TAP passa a proporcionar, a partir de Lisboa, conexões rapidas para 42 cidades na Europa. Hoje a TAP liga o Brasil ao Velho Continente a partir de oito capitais brasileiras.

Os vôos para Varsóvia, Moscou e Helsinque irão reforçar o crescimento do número de passageiros transportados pela TAP em toda a rede.

Este ano, entre janeiro e outubro, a TAP transportou cerca de 7,5 milhões de passageiros, o que traduz em um crescimento de 14% em relação ao mesmo período do ano passado.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP