TAP voará de Salvador para o Porto a partir de março

158

A TAP, companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, começará a voar entre Salvador e Porto a partir de 31 de março. A capital baiana, que contava com vôos diários para Lisboa, passa a contar com uma freqüência semanal para a cidade do Porto.

Os vôos acontecerão às segundas-feiras, com partida de Salvador às 17h45 e chegada às 8h25. No sentido inverso, o vôo decola do Porto às quintas-feiras, às 10h45, e pousa no Brasil às 15h35 (horários locais).

Com duração de 8h25 na ida e 8h50 na volta, o percurso será feito a bordo do Airbus A330, com capacidade para 259 passageiros, sendo 235 na classe turística e 24 na TOP Executive.

O vôo direto para o Porto é mais uma facilidade para quem têm como destino a região da Galícia, ao noroeste da Espanha. Muito conhecida pelo turismo religioso, especialmente por meio do caminho à Santiago de Compostela, é onde está um dos mais importantes santuários católicos do mundo. Os passageiros que desembarcarem na cidade do Porto e que tenham como destino essa região espanhola, recebem transporte rodoviário gratuito para as seguintes localidades: Tuy, Porrino, Vigo, Pontevedra, Caldas de Reys, Santiago de Compostela, Ribavadia e Orense.

A TAP, que ultrapassou um milhão de passageiros transportados as linhas do Brasil no ano passado, oferece ligações diretas a partir de oito capitais: Belo Horizonte (com início das operações em 11/02), Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Salvador, Natal, Recife e Fortaleza. Em 12 de fevereiro, a TAP reforça a linha de Brasília com mais um vôo por semana, atingindo, assim, 66 freqüências semanais ligando Brasil à Europa.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade