TNT lidera entregas para a China

210

A TNT Express, uma das companhias líderes de entregas expressas do mundo agora é a nº 1 na China e anuncia ao mercado serviços de entregas expressas com vôos diretos. Com a maior infra-estrutura de rede e expertise para o mercado chinês, a empresa está lotando seus vôos diretos para a Ásia.

“Estamos muito felizes por ser a primeira empresa de transporte expresso a realizar vôos diários para a China e criar esta linha direta entre São Paulo – Hong Kong. Se a coleta for feita pela manhã, a TNT realiza todos os procedimentos necessários e em 2 dias entrega no destino final”, explica o gerente nacional de operações da TNT Express Brasil, José Tranjan. Segundo ele, nenhuma outra transportadora conta com maior ou melhor cobertura aérea e terrestre na China, um serviço totalmente alinhado com o foco estratégico da TNT em redes domésticas e internacionais integradas, o que possibilita agilidade e menor custo no transporte de cargas com destino ou provenientes da China.

Os estratégicos hubs de Hong Kong, Liége-(Bélgica) e países da América do Sul dão maior rapidez ao fluxo de remessas de todos os tamanhos e especificidades, além de soluções que visam boa relação custo-benefício para os clientes brasileiros. Isso graças aos investimentos que a TNT vem fazendo na China. Adquiriu o Grupo Hoau, líder chinês em entregas expressas com mais de 1100 depósitos e 56 Hubs, além de dois novos Boeings Cargueiros 747, acelerando as entregas em 2007. Com isso, nos últimos 2 anos, a rede da TNT na Ásia cresceu 150%.

Para Paulo Nogueirão, diretor de vendas & marketing da TNT Express Brasil, outro ponto positivo é a flexibilidade ímpar que a TNT possui perante o mercado.

Sua rede permite abrir vôos diretos de acordo com a demanda. “Hoje a TNT Express do Brasil tem rotas para a Venezuela, Colômbia, Canadá e Cape Town (Cidade do Cabo, África do Sul), atendendo as necessidades de seus clientes”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade