TOP TAM Nordeste premia 81 agências da região

328

O TOP TAM foi criado em 1999 pelo Comandante Rolim Amaro, fundador da TAM. Os premiados são escolhidos com base em critérios como o crescimento de vendas. O desempenho dos participantes é acompanhado em site exclusivo (www.toptam.com.br), lançado em 2004, que também traz notícias, promoções e acesso aos demais sites das empresas ligadas à TAM, entre outros itens informativos.

No TOP TAM Regional, até dez entre as principais agências de viagens de cada mercado, que não estejam relacionadas no ranking nacional do TOP TAM, recebem troféus conforme a sua classificação de vendas no período retroativo de 12 meses.

“Criamos essa versão regional do TOP TAM para prestigiar os agentes que, mesmo estando fora do ranking nacional, tiveram um excelente desempenho em sua região. É um reconhecimento ao trabalho desses profissionais que exercem um papel fundamental para o crescimento de nossa empresa”, afirma o vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM, Paulo Castello Branco.

O diretor de Vendas da TAM, Klaus Kuhnast, explica que o TOP TAM regional representa uma “categoria de acesso” à grande premiação anual realizada pela companhia. “É uma forma de incentivo para que essas agências, no futuro, estejam conosco no TOP TAM nacional.”

Neste ano, a TAM percorreu diversas cidades do Brasil e do exterior para reunir as agências de viagem que mais se destacaram nas vendas indiretas da companhia em cada mercado. Ao longo de agosto e início deste mês, foram realizados eventos de premiação em: Campinas (SP), reunindo os melhores da região Sudeste; Porto Alegre (RS), premiando a região Sul; e Manaus (AM), com agências do Norte e Centro-Oeste.

As agências parceiras do exterior também contam com uma premiação exclusiva. Além de distribuir troféus para as que mais se destacaram, a TAM está oferecendo à grande vencedora de cada mercado no exterior uma viagem ao Brasil, para participar da cerimônia de encerramento do TOP TAM nacional.

No mês passado foram realizadas as edições em Miami (Estados Unidos) e em Buenos Aires (Argentina). As bases da TAM no Paraguai, Espanha, Alemanha, França, Itália e Reino Unido também realizaram jantares de premiação durante este mês. No Chile, Peru, Uruguai e Venezuela, a principal agência de cada país receberá um kit promocional com carta de reconhecimento, além do convite para participar do evento no Brasil.

A cerimônia da 11ª edição do TOP TAM, o maior prêmio do turismo nacional, está marcada para o período de 2 a 4 outubro, no Hotel Iberostar, na Bahia. Os prêmios distribuídos somarão R$ 1,5 milhão.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade