TRIP Linhas Aéreas aumenta frequência de voos entre Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena

154

Os passageiros que utilizam essa rota passarão a contar com dois voos diários, de segunda-feira a domingo. As operações serão realizadas com ATR 42 e ATR 72, aeronaves de 45 e 68 lugares respectivamente.

Segundo o diretor de marketing e vendas da companhia, Evaristo Mascarenhas de Paula, a TRIP atua na rota Porto Velho, Ji-Paraná, Vilhena há mais de quatro anos, buscando oferecer sempre qualidade, segurança e excelência em seus serviços. “Identificamos uma oportunidade de crescimento e ampliação de freqüência nesta região, atendendo solicitações do comércio local e das agências de viagens. Além disso, a partir do mês de março é comum o aumento de tráfego nesta rota, que segue ainda de Vilhena para Cuiabá. Isso ocorre, principalmente, em função da expansão do agronegócio, o que acelera a busca diária por mais voos pelos executivos do setor”, completa o executivo.

Para a TRIP, o estado de Rondônia é uma das regiões foco do plano de expansão, com grande potencial para ao desenvolvimento da aviação regional. Atualmente, a companhia interliga a capital do estado a cidades como Manaus, Lábrea e Humaitá, no Amazonas; Cuiabá e Rondonópolis, no Mato Grosso; Curitiba, Londrina, Maringá e Cascavel no Paraná e Campinas (SP), além da parceria com a TAM para outros destinos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP