O profissional será o responsável por toda estratégia e ações de marketing, comunicação, operação de aeroportos e canais de vendas em todo Brasil. A iniciativa da companhia – controlada de forma igualitária pelos grupos Caprioli e Águia Branca e líder na aviação regional da América do Sul – faz parte de seu Plano de Expansão, o qual inclui também investimento em pessoal.

“É um grande desafio para mim. A TRIP é uma empresa que está crescendo de forma muito rápida e que precisa de soluções inteligentes na mesma velocidade”, analisa. Para Evaristo, o foco total no cliente e a consolidação da marca TRIP são suas grandes prioridades nestes próximos meses.

O executivo chega à companhia após experiência de nove anos na TIM, onde passou pelas áreas de produtos corporativos, marketing de relacionamento, de atendimento ao cliente e vendas. Seu último cargo foi o de Gerente Executivo Sênior de Vendas, sendo responsável pelos estados de MG, BA e SE.

Evaristo possui MBA em Telecomunicações, cursado no IBMEC, e mestrado em Administração com ênfase em ‘Mercadologia e Administração Estratégica’, pela UFMG. Sua formação é em Ciência da Computação, pela Universidade Federal de Minas Gerais, e também em Comércio Exterior, pelo Centro Universitário UNA.

Durante oito anos, Evaristo também atuou no meio acadêmico como professor de marketing. Lecionou tanto na graduação quanto na pós-graduação de instituições como a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) e IBMEC, além de Fundação João Pinheiro e da Universidade FUMEC (Fundação Mineira de Educação e Cultura).

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here