TRIP anuncia vencedores da promoção “Quero Voar”

152

Foram mais de 23 mil participantes de todo o Brasil. Os vencedores são Cléber Evandro da Silva, de Novo Hamburgo (RS); Lêda Maria Maia Xavier, de Manaus (AM); Diego Conti de Souza, de Mimoso do Sul (ES); Maria Carolina Pareja Garcia, de Rio Verde (GO); Adalgisa Patrícia Miranda Fortes, de Porto Velho (RO) e Rogério Pereira Diana Filho, de Parauapebas (PA).

O Mato Grosso do Sul teve dois ganhadores, ambos da cidade de Dourados, Hélio da Silva Rodrigues e Raquel Rosa Foletto. Cuiabá (MT) também teve dois premiados, Vinicius Silva Martins e Reinaldo Maia Siqueira. A capital carioca foi mais uma que contou com dois ganhadores, Sílvio Lopes Ferreira e Talita Ramisa Rodrigues da Lapa. Na Bahia, os vencedores foram André Luiz Santos Costa e Ana Kátia Carlos Evangelista, ambos de Salvador.

Em Minas Gerais os vencedores foram Maria Cristina Vilela Barbosa Alvim, Naiara Santos Perdigão Pereira e Glicério de Sousa Jardim, das cidades de Uberlândia, Contagem e Belo Horizonte, respectivamente. Do estado de São Paulo foram quatro ganhadores: Hediene Bento de Figueiredo Zara, de São João da Boa Vista; Murilo Alcade Mazza, de Tanabi; Wockton Leonardo Teixeira Silva Neves, de Ribeirão Preto e Allan Francischetti, da capital paulista. O Paraná também teve quatro premiados: Gilvana Castagna, de Cascavel; Alexandre Yamaue, de Londrina; Fábio Lúcio Braido Zacarias e Vinicius Franzosi, da capital.

“Estamos satisfeitos com os resultados da promoção, pois o número de participantes mostra que todos eles conhecem e valorizam nossos serviços. Pelas frases vencedoras pudemos perceber que estes consumidores entendem que nosso foco é regional, que encurtamos distâncias e aproximamos pessoas de Norte a Sul do país”, afirma Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de vendas e marketing da TRIP. Segundo o executivo, foi muito relevante para a companhia perceber que estes passageiros reconhecem que a empresa é brasileira, valoriza a indústria de aviação nacional e é inovadora, além de colaborar com o desenvolvimento econômico de cidades de pequeno e médio porte.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP