Tam aposta no crescimento do turismo de Foz do Iguaçu

96

Este é o oitavo voo da companhia que tem como destino Foz do Iguaçu. A TAM já oferecia três voos com saída do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, dois com saída do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro e outros dois do aeroporto Afonso Pena, em Curitiba.

“Ainda estamos no processo de divulgação desse novo voo Belém/Foz do Iguaçu, mas tanto a procura quanto a busca por informações mostram que estamos no caminho certo”, comenta Cláudio Isolani, gerente comercial da TAM no Paraná.

Segundo Isolani, os investimentos e a consolidação de Foz do Iguaçu como um dos principais destinos turísticos do mundo fazem com que a TAM tenha cada vez mais interesse pela região. “A tendência do nosso investimento na cidade de Foz do Iguaçu é grande. Prova disso é a manutenção e a ampliação de voos diários de pontos estratégicos, como Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro”, afirmou.

Ainda de acordo com o gerente comercial, a procura por Foz do Iguaçu tem crescido gradativamente, mesmo com fatores como a crise mundial e a nova gripe, que diminuíram o número de venda de passagens pelo mundo. “O número de reservas confirmadas mostra um aquecimento de mercado muito bom para a região e faz com que nossas expectativas e investimentos só aumentem”, comentou ainda Isolani.

Além de serem diários, os voos trazem outras facilidades, como por exemplo, os horários. “Nessa malha temos horários bons tanto para atender os executivos como os turistas. Os voos permitem que os viajantes aproveitem melhor o dia”, concluiu.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP