Tam e Credicard lançam cartão com a bandeira Visa

219

A Credicard e a TAM Linhas Aéreas lançam hoje uma nova versão do cartão TAM Credicard com a bandeira Visa. O novo cartão estará disponível nas versões Nacional, Internacional, Gold e Platinum. As duas empresas investiram, conjuntamente, cerca de R$ 1 milhão no desenvolvimento do novo produto.

Resultado de uma parceria iniciada em 2003 entre duas marcas líderes em seus segmentos, o cartão TAM Credicard Visa consolida o compromisso das empresas em oferecer aos clientes produtos sintonizados com as demandas do mercado.

Com o lançamento, a Credicard e a TAM passam a oferecer um produto que conta com o aval das duas maiores bandeiras de crédito do mundo – MasterCard e Visa. Lançado em 2003, o TAM Credicard MasterCard atingiu em um ano a marca de 150 mil cartões emitidos.

Os associados do cartão TAM Credicard têm à disposição uma série de benefícios e vantagens exclusivas. A principal vantagem é o Programa Fidelidade TAM, que oferece passagens aéreas grátis por meio de pontos acumulados com a utilização do cartão. A cada US$ 1 pago com o cartão TAM Credicard, o cliente acumula 1,33 ponto no Programa Fidelidade TAM.

Além disso, os cartões contam com seguro de viagem, seguro bagagem, assistência em viagem, seguro para locação de automóveis nos Estados Unidos e no Canadá e uma bonificação extra de até cinco mil pontos no Programa Fidelidade TAM para a aquisição do cartão, nas versões MasterCard e Visa.

O cartão TAM Credicard Visa conta ainda com uma promoção de lançamento, na qual oferece 50% de desconto na anuidade para o titular e isenção de anuidade para o adicional, no primeiro ano. Os portadores do cartão Platinum também têm acesso ao check-in preferencial na TAM e salas vip nos principais aeroportos.

Os cartões TAM Credicard podem ser adquiridos por meio dos canais de distribuição disponibilizados pela TAM (no site www.tam.com.br, take-one nas lojas, check-in e aeronaves da TAM) e pela Credicard (Portal Credicard e Central de Televendas).

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP