A nova estrutura tem como objetivo aumentar as vendas da companhia nos Estados Unidos (Miami, Nova York, Orlando, Los Angeles, Chicago, Boston e Atlanta), Canadá, México, Caribe, Austrália e Nova Zelândia.

O escritório conta com 40 funcionários das áreas de Administração, Contabilidade, Marketing, Comercial, suporte ao cliente e loja de passagens. A centralização das atividades de suporte visa a apoiar o crescimento das operações da companhia na região, trazendo benefícios importantes como eficiência em custos e operacional, qualidade dos processos, flexibilidade para aumento de capacidade e aprimoramento do processo decisório.

A nova estrutura de suporte às atividades da companhia na América do Norte foi oficialmente inaugurada em evento que contou com a presença do Vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM, Paulo Castello Branco, do Diretor Regional da empresa para América do Norte, Jose Sampol, além de diretores de diversas áreas da TAM envolvidas no projeto.

O escritório da TAM em Miami segue o mesmo modelo de headquarter instalado pela companhia em Madri, em julho de 2008, para dar suporte às vendas da empresa na Europa, África e Ásia.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here