Tap oferece check-in online a partir do Brasil

299

A TAP disponibilizou os serviços de check-in online em oito aeroportos brasileiros, com vôos de origem em São Paulo , Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Natal, Recife e Salvador. O check-in online pode ser feito entre 24 horas e 90 minutos antes da hora de partida do vôo, para passageiros com reservas confirmadas em vôos da TAP.

Com este alargamento no mercado brasileiro, o check-in online estará disponível a partir de Portugal, Açores, Madeira, Amesterdam, Barcelona, Belo Horizonte, Bolonha, Brasília, Bruxelas, Copenhagen, Estocolmo, Fortaleza, Londres, Luanda, Madrid, Milão, Natal, Oslo, Paris, Rio de Janeiro, Recife, Roma, Salvador, São Paulo e Veneza, para toda a rede TAP (exceto EUA).

O Check-in online é efectuado através do site www.flytap.com, com a impressão imediata do respectivo cartão de embarque. Os passageiros devem apresentar-se na porta de embarque na hora indicada no cartão. Os passageiros que façam parte do Programa Victoria devem indicar o respectivo número durante a reserva, para que as suas milhas sejam automaticamente contabilizadas.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade