Terceira freqüência diária da TAM para Paris decolará do Rio de Janeiro

592

A TAM Linhas Aéreas vai iniciar sua terceira freqüência diária para Paris, a partir de 12 de janeiro 2007. Este vôo partirá do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, em horário noturno, e seguirá diretamente para o Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. Este terceiro vôo para Paris foi obtido pela TAM a partir do aumento de freqüências dentro do acordo bilateral, autorizado em outubro pelos governos brasileiro e francês.

A operação da nova freqüência visa atender ao crescimento da demanda nesta rota internacional, proporcionando mais comodidade aos passageiros que desejam viajar entre o Rio de Janeiro e Paris, sem a realização de escalas ou conexões.

O vôo JJ 8086 decolará do Galeão (RJ) às 23h55 e chegará ao Aeroporto Charles de Gaulle às 13h50. O percurso inverso será realizado no vôo JJ 8087 (início em 13/01/07), com saída de Paris às 21h30 e chegada no Rio de Janeiro às 6h05. Esta freqüência será operada com os modernos Airbus A330-200.

Atualmente, a TAM oferece dois vôos diários para Paris, partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Uma vez por semana, uma dessas freqüências é operada com escala em Recife. Na Europa, a companhia também oferece um vôo diário para Londres, partindo de Guarulhos e pousando no aeroporto de Heathrow, principal porta de entrada ao Reino Unido.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade