Total Linhas Aéreas divulga novas rotas

272

A partir do dia 08 de abril a TOTAL iniciará uma linha regular entre Belo Horizonte (Aeroporto da Pampulha) e Búzios com vôos aos sábados e domingos.

Aos sábados a decolagem da Pampulha para Búzios acontece às 06:30h, chegando em Búzios às 07:30h (direto, sem escalas).

O vôo de Búzios para Belo Horizonte parte às 07:50h chegando na Pampulha às 12:10h (escalas em Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Uberlândia).

Aos domingos O vôo de Búzios para Belo Horizonte acontece no domingo a noite, decolando às 22:15h e chegando às 23:15h na Pampulha (direto, sem escalas).

Os vôos da Pampulha decolam às 17:30h e chegam em Búzios às 22:00h (escalas em Uberlândia, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro).

Com esta rota, os mineiros poderão, a partir de Belo Horizonte, programar um final de semana na região dos Lagos (Búzios e Cabo Frio), saindo no sábado pela manhã e retornando no domingo, final do dia. A consolidação desta rota está dentro do espírito da TOTAL de oferecer transporte aéreo seguro e eficiente, facilitando o deslocamento entre capitais e interior, tornando-se uma excelente opção para viagens de negócios ou lazer.

Já a partir do dia 09 de abril, a Total iniciará outra nova rota de vôos regulares, diários, ligando Belo Horizonte (aeroporto da Pampulha) às cidades de São João del Rei e Rio de Janeiro (aeroporto Santos Dumont).

Os vôos do Rio de Janeiro para Belo Horizonte decolam às 12:30 horas, fazem escala em São João del Rei e chegam a Belo Horizonte, no Aeroporto da Pampulha, às 13:50 horas, de segunda a sábado.

Já os vôos de Belo Horizonte para o Rio são de segunda a sexta e aos domingos. Durante a semana, estes vôos decolam de Belo Horizonte às 14:20 horas, fazem escala em São João del-Rei e seguem para o Aeroporto Santos Dumont, pousando às 15:40h. Aos domingos, decolam de BH às 16:10 e, após escala em São João del Rei, chegam ao Rio às 17:30h.

Informações detalhadas sobre frequências, horários e reservas de todas as opções oferecidas pela Total, basta ligar para 4004 1464, 0300 789 6464 ou consulte seu agente de viagens.

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP

Publicidade