Total bate recorde de passageiros

197

A Total Linhas Aéreas ultrapassou a marca de 40 mil passageiros, embarcando um total de 40.086 clientes no mês de Julho/2007. Trata-se do maior número de embarques registrado na aviação regional. No mesmo período, no ano passado, a empresa embarcou 36.918 passageiros, o que representa um crescimento de aproximadamente 8,5%.

As estatísticas mostram um histórico de crescimento constante da Total, além de reforçarem o grande potencial do mercado de aviação regional brasileira.

A Total atende, atualmente, 28 cidades no Brasil, distribuídas por 8 estados + Distrito Federal e opera com aeronaves ATR-42 e ATR-72. Os aviões ATR (Avião de Transporte Regional) são adequados para pousos em pistas mais curtas e são compatíveis com a relação oferta/demanda de transporte entre interior e capitais. A Total oferece transporte aéreo rápido, seguro e confiável e, ao utilizar uma aeronave adequada, vem conseguindo atender um grande número de cidades, importantes pólos econômicos e turísticos de nosso país.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade