Trans States Converte em Encomendas Firmes SeteOpções de Compra de ERJ 145

155

A Embraer anunciou hoje que a companhia aérea norte-americana Trans States converteu em encomendas firmes sete opções de aeronaves ERJ 145. Os aviões ERJ 145 adquiridos pela Trans States voarão nas cores da United Express. As sete encomendas firmes estão incluídas na carteira de pedidos da Embraer referente ao segundo trimestre deste ano.

“A conversão de sete opções pela Trans States reflete a forte e continuada aceitação, pelo mercado, do jato ERJ 145, com sua versatilidade sem paralelo para ajudar as empresas regionais promover o melhor balanço entre oferta e demanda de assentos. Com mais de 800 aeronaves entregues, os jatos da família ERJ 145 continuarão a ser uma história de sucesso por muitos anos”, disse Frederico Fleury Curado, Vice-Presidente Executivo para o Mercado de Aviação Civil da Embraer.

As entregas das aeronaves serão concluídas durante o segundo semestre de 2004. A Trans States detém ainda mais dez opções de compra de aeronaves ERJ 145.

A Trans States Airlines é a sexta maior companhia aérea regional privada nos Estados Unidos. Fundada em 1985, a companhia tornou-se uma importante empresa aérea regional para a American, United, e US Airways.

Em 30 de junho de 2004, a família ERJ 145 contava com 920 encomendas firmes e 446 opções.

FONTE: Aviação Brasil / Embraer – Assessoria de Imprensa – São José dos Campos/SP