Três passageiros morrem em dois vôos para Londres

190

Uma britânica de 19 anos morreu hoje a bordo de um vôo da Virgin Atlantic de Miami para o aeroporto Heathrow, de Londres. Ontem, dois passageiros morreram em um vôo do mesmo trajeto da British Airways. Um deles pode ter sido vítima de meningite viral.
A passageira da Virgin Atlentic, que não foi identificada, morreu logo após a decolagem do vôo VS006, de acordo com um porta-voz da companhia. Ela disse que a tripulação tentou reanimá-la com a ajuda de um médico, mas a mulher foi declarada morta ao chegar a Londres. A polícia disse que a causa da morte é desconhecida, mas que seria feita a autópsia.

Ontem, uma passageira se sentiu mal no vôo BA208 da British Airways e o avião foi desviado para Nova Escócia, no Canadá, para que ela recebesse tratamento de emergência, segundo uma porta-voz da empresa. Segundo ela, ainda não está claro se ela morreu na aeronave ou no hospital.

Um homem passou mal logo após a retomada do vôo para Heathrow. A porta-voz não indicou a idade e a nacionalidade dele ou suspeitas da causa da morte, mas disse que as mortes não estão relacionadas.

Hillingdon Borough, que supervisiona a Unidade de Controle de Saúde do aeroporto, disse que o homem era britânico e que provavelmente morreu de meningite viral. O porta-voz Ian Macey disse que acredita que a mulher tenha sofrido de um ataque cardíaco.

Macey disse que as autoridades médicas irão informar os passageiros da British sobre o resultado da autópsia e salientou que o a meningite viral é contagiosa apenas em casos de contato muito próximo. Ele não deu informações sobre a morte da passageira da Virgin Atlantic.

FONTE: AP – Fernando Valduga – Porto Alegre/RS

Publicidade