Trip Linhas Aéreas expande voos em Campo Grande

107

Além do novo destino, a TRIP passa a operar voos noturnos para a rota Campo Grande – Corumbá.

Para Bonito, serão dois voos semanais, as quintas e domingos. Já para a nova frequencia noturna Campo Grande / Corumbá / Campo Grande, a Companhia passa a oferecer três voos noturnos, aos domingos, terças-feiras e quintas-feiras, além dos voos diários já oferecidos no período de 12h30. Para estas operações, a empresa disponibiliza as aeronaves: ATR 42-300 e novo ATR 72-500, com capacidade para 45 e 68 pessoas respectivamente.

O Mato Grosso do Sul é uma das principais regiões do plano de expansão da TRIP e, por isso a companhia já estuda outras linhas locais para melhor atender aos passageiros do Estado. Para Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de marketing e vendas da companhia, além de o Estado ser um importante pólo agrícola e pecuário no País, a rota para Bonito visa atender ao mercado do turismo, bastante valorizado na região. “Os novos voos atendem às necessidades de passageiros em viagem de negócios, entretanto, Bonito é também um importante destino de turistas no Estado e, oferecer essas opções com certeza vai auxiliar o desenvolvimento turístico da região”, afirma.

A Aeronave utilizada na operação no Estado – ATR 72-500 – é um equipamento de concepção moderna e segura, turbo-hélice de última geração, fabricado pelas empresas Aeroespatiale (França) e a Alenia (Itália), que fazem parte do consórcio Airbus. Com baixo nível de ruído e emissão de gases, a aeronave segue os mais modernos padrões ambientais. É equipada ainda com a nova “Elegance Cabin”, com amplo espaço interno e com inovações tecnológicas em comunicações e ferramentas de navegação. Suas características fazem desse avião o equipamento turbo-propulsor mais moderno da atualidade, utilizados por mais de 60 empresas aéreas em todo o mundo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade