Turkish Airlines assina pedido para compra de mais três A330-300 e memorando para dois A330F

205

“A Turkish Airlines permanece fiel à sua trajetória de crescimento baseada no fornecimento do melhor serviço aos seus passageiros e clientes, ao mesmo tempo em que promove a otimização de seus custos de operação. Ao optar pela Família A300, que oferece o melhor nível de conforto aos passageiros comparado às outras aeronaves dessa categoria e amplia a capacidade de transporte de carga de nossos clientes, pretendemos garantir o sucesso de nosso modelo de negócios”, disse o Dr. Cadan Karlitekin, presidente da Turkish Airlines.

“A imbatível eficiência econômica dos aviões A330 e seu superior desempenho operacional são pontos estratégicos para a Turkish Airlines. Estamos orgulhosos por sermos parceiros de uma das companhias aéreas européias que apresentam maior velocidade de crescimento em seu processo de expansão para novos mercados”, disse John Leahy, COO da Divisão de Clientes da Airbus.

A Turkish Airlines opera aeronaves da Airbus desde 1985 e, atualmente, conta com uma frota de 67 aviões que inclui quatro A310s, 47 aviões da Família A320, sete A330s e nove A340s.

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP

Publicidade