UPS é a companhia mais admirada globalmente em seu segmento

235

A UPS obteve a melhor classificação no ranking da indústria dentre todas as empresas ao redor do globo. Sua pontuação foi de 8.2 numa escala de 10 pontos. Apenas outras três empresas atingiram uma pontuação de 8.0 ou mais.

A UPS também dominou o placar no ranking de todas as companhias aéreas, ferroviárias, rodoviárias e de logística consolidando-se no 1º lugar de todos os nove quesitos em sua indústria.

A UPS foi classificada também no Top 10 dentre todas as empresas do mundo em oito dos nove atributos principais. Ela ficou em 1º lugar no mundo no quesito “responsabilidade social”, em 2º lugar do mundo para a “gestão da qualidade”, em 3º lugar para “gestão de pessoas”, “uso de ativos da empresa” e “qualidade de produtos e serviços”, em 6º lugar do mundo para ” competitividade global”, em 7ª do mundo como “financeiramente sólida” e em 9º lugar do mundo para a categoria “inovação”.

A UPS, que construiu uma das mais conhecidas marcas do mundo, opera em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo e tem sido amplamente reconhecida nos últimos anos por seu papel na expansão do comércio global. A UPS foi classificada como nº 1 de sua indústria em 25 das 29 pesquisas realizadas pela FORTUNE das “Mais Admiradas”.

O ranking completo aparecerá na edição de 22 de março da revista FORTUNE. Para compilar a lista das empresas mais admiradas da América, a FORTUNE trabalhou com a consultoria Hay Group para pesquisar os altos executivos, diretores e analistas.

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP

Publicidade