UPS expande presença da subsidiária Mail Boxes Etc. no Brasil

161

Mail Boxes Etc, Inc. , subsidiária da UPS e a maior franquia de serviços postais, de remessas e negócios de varejo do mundo, anuncia a expansão de sua presença como fornecedor global de soluções para negócios com a entrada de Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai a seu principal contrato coletivo de licença da Mail Boxes Etc. América Latina. A MBE América Latina tem mais de 75 franquias em operação na região, incluindo México, Venezuela e Colômbia. Com essa aquisição, a MBE América Latina expande seu alcance para 10 países na região.

“Esse é outro grande acontecimento que marca um relacionamento que vem se mantendo há uma década,” afirma Stuart Mathis, presidente da Mail Boxes Etc, Inc. “Estamos muito confiantes com a equipe gerencial do MBE América Latina, dirigida por Kenneth Landau e Kevin May. Nós temos mantido nosso status de líder de indústria por 25 anos devido à visão e força de líderes como Kenneth e Kevin.”

“Esse acordo nos permite continuar com nosso objetivo de estabelecer a longo prazo a franquia em toda a América Latina,” disse Kenneth Landau, CEO e diretor Administrativo das operações da franquia para a MBE América Latina. “Nosso primeiro objetivo é encontrar parceiros estratégicos em cada país, que tenham o know-how do mercado local para complementar a experiência e conhecimento do negócio de nossa companhia.”

Kevin May, diretor Financeiro e de Administração de Desenvolvimento Corporativo da MBE América Latina há dez anos, comandará os esforços de desenvolvimento no Brasil e na Argentina. “Estou satisfeito por ter um talento tão grande em nossa empresa,” afirma Landau. “A experiência de Kevin será inestimável a medida que formos desenvolvendo essa grande oportunidade regional,” afirma Landau.

FONTE: Aviação Brasil / UPS – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP