UPS fará entregas e remessas dentro do Brasil

163

A UPS passa a apresentar dois novos serviços, UPS Domestic ExpressSM e UPS Domestic Express SaverSM. O serviço UPS Domestic ExpressSM garante a entrega de documentos e cartas antes das 12h00 do dia seguinte em códigos postais específicos na cidade de São Paulo, enquanto o UPS Domestic Express SaverSM garante entregas ao final do horário comercial em códigos postais específicos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Porto Alegre.

“Essa expansão representa um investimento para o futuro em um mercado onde vemos uma forte demanda de crescimento,” diz Nadir Moreno, Presidente da UPS Brasil. “Enquanto nós fornecemos serviços internacionais por aproximadamente 20 anos no Brasil, nós vemos agora uma oportunidade de expandir a base de clientes e crescer em nosso negócio.Estamos animados com a extensão da nossa rede e assim poderemos atender as necessidades de crescimento desses consumidores.”

Os clientes no Brasil podem agora consolidar todos os serviços de encomendas com apenas um portador, eliminando efetivamente múltiplos processos de envio enquanto economizam investimento financeiro. Além disso, usando a UPS tanto para o envio doméstico como para internacional, os clientes no Brasil poderão usar a mesma plataforma de tecnologia para rastrear e visualizar. A tecnologia de visibilidade de envios da UPS fornecerá um nível mais alto de serviço do que o oferecido no mercado em geral.

“A economia atual vem afetando aproximadamente cada companhia no planeta, indiferente de tamanho, e, um recente estudo conduzido pela UPS, o Business Monitor Latin America (BMLA) reportou um senso de otimismo entre executivos de pequenos e médios negócios (PMEs) na região em direção da recuperação da economia global nos próximos 12 anos”, diz Nadir Moreno. Agora mais que nunca, é crítico ter um parceiro logístico experiente como a UPS para fornecer um serviço eficiente e confiável para auxiliar os negócios a crescerem durante esse período de recuperação”.

Juntamente com o Brasil, outras 16 nações estão envolvidas com a expansão do serviço como: África do Sul, Arábia Saudita, Argélia, Argentina, Cazaquistão, Chile, Chipre,Emirados Árabes, Hungria, Malta, Paquistão, Quênia, República Tcheca, Romênia,Sérvia e Ucrânia.

A UPS fornece há muito tempo o serviço internacional de entrega de encomendas para mais de 200 países e territórios ao redor do globo. Com a inclusão dessas 17 nações, A UPS agora passa a fornecer serviços domésticos de remessas expressas em mais de 45 países.

“Com o crescimento da indústria, a UPS continuará se posicionar como um parceiro logístico líder ao fornecer serviços chave que apóiam as necessidades de nossos clientes. O novo serviço doméstico de remessas expressas está alinhado ao compromisso da UPS em excelência no serviço ao cliente e trata-se de uma grande oportunidade de investimento e crescimento no mercado doméstico brasileiro.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade