UPS lança novo portfólio global de carga aérea

170

A UPS lança esta semana um portfólio global simplificado de envio de carga aérea, incluindo uma opção expandida de remessas expressas de carga com serviço garantido de entrega porta a porta.

O novo portfólio de envio de carga aérea caracteriza um serviço internacional express expandido conhecido como UPS ExpressSM Freight, que triplica o número de linhas expressas atualmente cobertas e oferece entregas porta a porta com tempos definidos e garantidos de um a três dias, incluindo atividades de rotina de liberação alfandegária, para as principais áreas metropolitanas.

Para envios globais de menor urgência, a UPS oferece duas alternativas não-garantidas: UPS Air Freight DirectSM, um serviço de entrega de um a três dias de aeroporto para aeroporto, e o UPS Air Freight ConsolidatedSM, com entrega de três a cinco dias de aeroporto para aeroporto. Ambos serviços estão disponíveis mundialmente e oferecem retiradas, entregas e serviço de liberação alfandegária com características opcionais. As remessas de carga podem ser enviadas tanto pela UPS como por aeronaves de terceiros, fornecendo flexibilidade definitiva.

Ao combinar as capacidades da 9a. maior linha aérea do mundo com a posição da UPS como despachante de carga global e com acesso a outras empresas aéreas, a empresa torna-se a única fornecedora de transporte e Supply Chain que oferece serviços integrados de envio de carga aérea com garantia em um único portfólio. De um ponto de vista operacional, a UPS está implementando um agendamento automático online com dia especifico de entrega para clientes cujos fretes serão transportados por aeronaves de terceiros. Este nível de previsibilidade ímpar era uma importante lacuna que estava solta no mercado de despacho de frete aéreo.

Além disso, o novo portfolio de transporte de cargas representa outro passo no caminho da UPS para oferecer aos seus clientes um alcance completo de entrega de pacotes, opções de envio de carga, juntamente com serviços logísticos e da cadeia de suprimentos, todos mundialmente disponíveis por meio de uma fonte confiável.

“A reinvenção de nosso portfolio global de carga aérea reflete uma proposta única”, diz Alan Gershenhorn, vice-presidente sênior de vendas e marketing. “Nós podemos suprir o alcance global, o agendamento flexível e o preço competitivo que os negócios precisam para responder aos desafios do mercado. Nossos clientes ganham mais flexibilidade e controle sobre envios de carga sem sacrificar os benefícios que envolvem em trabalhar com apenas um fornecedor como responsabilidade e confiança.”

“Como a UPS opera tanto como um integrador como um despachante de carga aérea, temos um ponto único de vantagem e entendemos as nuances de duas redes muito diferentes,” adiciona Dan Brutto, Presidente da UPS International. “Nós projetamos um conjunto de serviços líder na indústria que disputa às forças de cada rede aérea e produz um grau mais alto de escolha e previsibilidade ímpar que qualquer outra companhia na indústria de transporte de carga aérea”, complementa o executivo.

Em um passo semelhante, o portfólio americano da UPS de envio de cargas aéreas têm se expandido para incluir o UPS 3 Day FreightSM, um serviço de entrega garantida entre três e quatro dias para 48 estados e Canadá e alternativas de entrega para todos os serviços domésticos de envios de carga aérea. Esses acréscimos somados ao UPS Next Day Air® Freight e ao UPS 2nd Day Air® Freight, estabelecem o portfólio mais amplo da indústria de serviços americanos de carga aérea.

Ao ampliar seu portfólio de serviços, a UPS também continua a melhorar a sua tecnologia de gerenciamento de envio de carga, oferecendo acesso fácil e um grau de visibilidade ímpar para os clientes de pequenas remessas que também precisam administrar remessas de carga.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP