UPS oferece novas opções de envio para clientes da área de saúde

125

A UPS anunciou uma expansão significante em sua capacidade de manusear e gerenciar o envio de itens médicos sensíveis a temperatura incluindo intervenção cronometrada, quando necessário utilizar refrigeração ou adicionar gelo seco.

O novo conjunto de capacidades de tempo e temperaturas sensíveis tem sido desenvolvido pelas indústrias farmacêuticas, de biotecnologia e de artifícios médicos. Apontada particularmente por julgamentos clínicos globais, A UPS está facilitando o rápido transporte de remédios em teste, espécies, estoques, kits teste e documentos de acompanhamento para locais em todo o mundo por meio do UPS Returns® processando opções para remessas internacionais.

“Com o objetivo de achar um nicho em uma indústria competitiva, as empresas de saúde estão buscando melhores formas para aumentar a conformidade e reduzir custos quando gerenciam e enviam seus inventários sensíveis” diz Bill Hook, vice-presidente de estratégia global da UPS Healthcare Logistics. “A UPS está comprometida em ajudar empresas a investirem em soluções únicas, porque saúde é um importante e crescente mercado para nós”.

A última resposta as necessidade únicas da indústria envolve o UPS Proactive ResponseSM, que fornece um motor de monitoramento para pró ativo, atenção de tempo calculada para ajudar a assegurar a integridade do produto. O serviço de contrato, disponível 72 países, inclui reabastecimento de gelo seco ou refrigeração em centros operacionais aéreos selecionados e com intervenção eventual em atrasos inesperados.

O serviço de resposta pró-ativa pode automaticamente comparar informações onde um pacote está contra onde deveria estar e ações pré-ajustadas para evitar problemas e obter rápida recuperação Esses processos integrados, particularmente aplicados à área da saúde, tem vantagem dos recentes padrões simplificados de gelo seco da UPS que vão de encontro aos requisitos impostos pela IATA ou 49CFR.

“Companhias de Biopharma nos mostram que o mapeamento de temperatura é um crescente componente crítico no planejamento de suas cadeias de suprimentos” diz Hook. “Nós estudamos o nosso meio ambiente dentro da aeronave da UPS durante o vôo, dentro da câmara de umidade em nosso laboratório de encomendas da UPS e durante o tempo de trânsito terrestre para criar a solução de confiança, trânsito previsto e reação semelhante quando ocorrer alguma exceção”.

Com relação ao desenvolvimento, A UPS Supply Chain Solutions começou a construir semana passada um novo centro de distribuição para o segmento de saúde com 215.000 m2 em Roermond, Holanda, que será inaugurado no primeiro semestre de 2009. Essa unidade fornecerá aos clientes da área de saúde, ferramentas de conformidade e gerenciamento de inventário customizado com armazenamento sob temperaturas sensíveis e serviços de qualidade assegurada para conectar as redes européias e de frete global e remessas expressas da UPS. A expansão irá adicionar um quarto prédio ao atual campus existente da UPS Supply Chain Solutions na Europa que totalizará aproximadamente um milhão de metros quadrados.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade