O papel da UPS de ajudante mais ocupada do Papai Noel irá continuar nesta temporada de final de ano com um volume projetado de pacotes de 15 milhões por dia, chegando até mais de 21 milhões no dia mais ocupado.

No dia de pico da UPS, que acontecerá na próxima quarta-feira, 20 de dezembro, a empresa entregará 240 pacotes a cada segundo pela sua rede mundial terrestre e aérea. Justamente dois dias depois, a UPS irá manusear seu maior volume de envios aéreos do ano, entregando 5,6 milhões de pacotes. Isto resulta em mais que o dobro da média normal de volume aéreo.

“Estes acréscimos no volume diário de encomendas poderiam sobregarregar outras redes, mas a UPS têm experiência, tecnologia e infra-estrutura para gerenciar a oscilação – com os mais altos níveis de confiabilidade, “ diz Kurt Kuehn, Vice Presidente Sênior Mundial de Vendas e Marketing. “Nós começamos o planejamento para as férias em Janeiro deste ano porque sabemos que temos milhões de clientes contando conosco”.

Este ano, a UPS e vários analistas de varejo estão prevendo um forte crescimento no mundo de compras virtual junto com sólidos ganhos do comércio real. A UPS entra na alta temporada – definida pelo período entre Ação de Graças e Natal – como courier primário de 21 dos 25 principais varejistas online qualificados pela Internet Retailer Magazine.

No processo de entrega de todos estes pacotes, a UPS irá aplicar sua tecnologia de rastreamento para tornar mais fácil para seus clientes o monitoramento da movimentação de seus presentes. A UPS espera mais de 130 milhões solicitações de rastreamentos online durante a semana de pico e o total diário poderá exceder 25 milhões no dia de pico.

Para acomodar a demanda intensa do período, a UPS será novamente um dos principais empregadores da temporada, adicionando 60.000 trabalhadores ao seu quadro de pessoal. Além disso, a frota terrestre da UPS de 91.700 carros, vans e tratores irá aumentar com mais de 7.000 veículos e a companhia aérea da UPS, a oitava maior empresa aérea do mundo terá 31 aviões a mais para o período.

A rede de varejo da UPS, que inclui 5.700 UPS Store® e Mail Boxes, Etc. em todo o mundo, irão oferecer aos clientes acesso a especialistas treinados e certificados, que poderão orientá-los para que presentear se torne mais fácil e eficiente. A UPS recomenda que os remetentes com dúvidas sobre técnicas de embalagens apropriadas, seguro de embalagem e opções de envio contem com os especialistas das lojas UPS Store® and Mail Boxes, Etc localizadas nas proximidades.

Um localizador online de lojas está disponível nos sites: theUPSStore.com ou mbe.com para encontrar lojas, detalhes de produtos e serviços, horas de operação, direções e mapas. Este ano, a UPS novamente uniu-se a Marine Toys for Tots e está trabalhando para angariar US$ 1 milhão por meio de vendas de cartões de doações na loja.

Para o “faça você mesmo”, a UPS oferece uma opção de envio pela Internet através do site www.UPS.com. Este portal permite que clientes indiquem preferências de serviço, paguem por cartão de crédito, imprimam etiquetas de envio e monitorem pacotes. Uma vez que a etiqueta é colocada no pacote, o cliente pode entregar a qualquer entregador da UPS, agendar uma retirada especial ou deixar a encomenda em qualquer um dos 70.000 locais de envio da UPS.

Clientes que deixam para a última hora podem enviar pacotes da temporada de Natal até 21 de dezembro, utilizando os serviços normais aéreos da UPS. Em muitos locais, os pacotes podem ser enviados no máximo até 22 de dezembro para entrega aos sábados com um custo adicional.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here