United Airlines acrescenta três aeroportos à sua rede

89

Os novos serviços incluem dois voos diários nas rotas Chicago-Duluth, Chicago-Asheville, Denver-Midland/El paso e entre Los Angeles e El Paso, no Texas; e um voo diário entre Denver e Louisville, no Estado de Kentucky. El Paso e Louisville já são servidos pela United em outras rotas. Todos os voos serão operados pela SkyWest, associada da United no sistema United Express, com aviões CRJ-200 de 50 lugares.

O deputado Jim Oberstar, de Minnesota, presidente da comissão de Transportes e Infraestrutura da Câmara Federal dos Estados Unidos, elogiou a decisão da United de abrir uma linha para Duluth, citando os investimentos de milhões de dólares que o governo norte-americano está fazendo para reformar o aeroporto da cidade. “O transporte aéreo é vital para o progresso da economia de nossa região”, afirmou. “O investimento da United acelera o ritmo de nossos esforços”.

No dia 2 de setembro, a United inaugurou novas linhas de Chicago para El Paso, Huntsville, no Estado de Alabama, e Little Rock, em Arkansas. Um serviço entre Chicago e London, na província de Ontario, no Canadá, deve começar a operar no dia 29 de setembro. “A United sente enorme prazer em oferecer voos para mais lugares”, declarou o vice-presidente de Planejamento da empresa, Kevin Knight. “Esses novos serviços somam conveniência, flexibilidade e acesso a uma rede global, cobrindo seis continentes”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP